Concurso CAU 2013 oferta 2.570 vagas de nível médio e superior

Concurso CAU 2013 oferta 2.570 vagas de nível médio e superior

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU) está com um processo seletivo em andamento: o Concurso CAU 2013 preencherá, no total, 2.570 vagas, sendo 190 para contratação imediata e as demais (2.380) para cadastro de reserva. Para visualizar o edital, acesse a página do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), organizador do certame.

O prazo de inscrições se encerrou no dia 27 de outubro. Para os candidatos que já se inscreveram, permanece a possibilidade de concorrer a uma vaga de nível médio ou superior de escolaridade. No total, há 27 cargos (a relação completa pode ser encontrada no edital), que oferecem remunerações iniciais entre R$ 678,00 e R$ 7.286,61.

As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes localidades: Brasília (DF), Rio Branco (AC), Maceió (AL), Manaus (AM), Macapá (AP), Fortaleza (CE), Vitória (ES), Goiânia (GO), São Luís (MA), Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados e Três Lagoas (MS), Cuiabá (MT), Belém (PA), João Pessoa (PB), Recife (PE), Teresina (PI), Natal (RN), Porto Velho (RO), Boa Vista (RR), Aracaju (SE) e Palmas (TO).

Todos os candidatos que se inscreveram serão submetidos a provas objetivas e discursivas (exceto no caso do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, para o qual haverá apenas prova objetiva), a serem aplicadas no dia 24 de novembro de 2013.