Concurso CREA-MS 2017: Saiu edital para nível médio e superior

Concurso CREA-MS 2017: Saiu edital para nível médio e superior

Com edital publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (5) está aberto o novo concurso público do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Mato Grosso do Sul (concurso CREA-MS), para provimento de cargos de nível médio e superior. A contratação dos aprovados ocorrerá de acordo com o surgimento de vagas durante a validade do certame e 5% das oportunidades preenchidas serão destinadas a candidatos portadores de deficiência.

Concurso CREA-MS tem edital lançadoAs chances são para ingresso nos cargos de Profissional do Sistema CONFEA-CREA/ Analista Técnico, Analista de Tecnologia de Informação, Contador, Procurador Jurídico, Agente Administrativo e Agente de Fiscalização.

Curso Online para o Conselho Regional

As inscrições no concurso estarão abertas de 06 de abril a 11 de maio de 2017, somente por meio do site da banca FAPEC – www.fapec.org/concurso. O valor das taxas será de R$ 87,00 para os cargos de nível superior e de R$ 56,00 os de nível médio.

Acontecerão no dia 28 de maio as provas objetivas que selecionarão os candidatos inscritos, em locais que devem ainda ser comunicados pela banca organizadora. As provas, que terão caráter classificatório e eliminatório, serão compostas de questões objetivas de múltipla escolha, sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos ao cargo concorrido.

Para obter a aprovação o candidato deve acertar pelo menos 50% das questões da prova e não deve zerar em nenhuma das modalidades do exame – Veja o edital.

O concurso aberto terá validade de dois anos, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a critério do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul.

FONTE: Ache Concursos