Concurso Uems com oferta maior de vagas

Concurso Uems com oferta maior de vagas

Uma boa notícia para quem deseja trabalhar na área de Educação: o Concurso Uems 2017, para a Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (Uems) está com oferta de vagas maior.

O quadro de vagas do edital foi alterado nesta segunda-feira, dia 27. Foi adicionado, por meio de retificação, uma vaga a mais, de ampla concorrência, para o cargo de assistente administrativo, função que exige nível médio, com carga semanal de 40 horas. O local de atuação do profissional será na cidade de Coxim.

Curso Online Preparatório para Concurso

Oferta de 57 vagas em diversos cargos

A oferta de 57 vagas para a administrativa, do Concurso Uems, é para cargos nos níveis médio e superior. Elas estão distribuídas pels funções de administrador de redes (1), analista de sistemas (1), contador (1) e técnico administrativo (21), assistente administrativo (24), auxiliar de laboratório de Biologia e de Química (6), designer gráfico-arte finalista (1) e técnico em Agropecuária (2).

As inscrições continuam abertas, e para participar, o candidato deve, até o dia 24 de abril, acessar o site da Fapems, organizadora. Para realizar a inscrição, é preciso imprimir o boleto para pagamento, que custa R$123,70 para cargos de nível médio e R$197,92 para as funções de nível superior.

As vagas são para diversos municípios do Estado. O Concurso Uems terá, em sua primeira fase, prova escrita, objetiva, que será aplicada no dia 18 de junho.

A avaliação objetiva vai ser composta por 50 questões, para o nível superior, e 40 para nível médio, sobre tópicos de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação, Informática e Conhecimentos Específicos.

Os locais de prova da primeira fase do Concurso Uems 2017, para a Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (Uems), serão divulgados no site da Fapems.

Por: Gabriella Motilia

Fonte: Folha Dirigida