IFMT publica edital de processo seletivo

IFMT publica edital de processo seletivo



Regulado pelo edital nº 010/2017, o IFMT – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso divulgou a abertura de seu novo processo seletivo simplificado. O objetivo é a contratação de funcionários no cargo de Professor Substituto.

São 16 oportunidades para docentes nas seguintes especialidades: Engenharia Mecânica, Pedagogia, Português, Física, Informática, Português/Inglês, Matemática, Artes, Ciências Sociais/Filosofia/Sociologia, Biologia, Português/Espanhol, Química e História.

Os salários oferecidos para os convocados variam de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação. A carga horária semanal de trabalho será de até 40 horas por semana.

A lotação dos profissionais se dará nos campi Barra do Garças, Confresa, Alta Floresta, Cáceres, Rondonópolis, Pontes e Lacerda, Lucas do Rio Verde e Primavera do Leste, segundo a oferta de vagas expressa no edital.

Interessados podem se inscrever de forma gratuita até o dia 23 de fevereiro de 2017, no endereço eletrônico do IFMT (www.ifmt.edu.br).

A seleção será feita mediante exame de desempenho didático, cuja aplicação está programada para os dias 02 e 03 de março de 2017, no campus ofertante da vaga. A divulgação do resultado final será feita no dia 06 de março de 2017.

A validade do processo seletivo é de um ano. Mais informações constam no edital completo, disponível em: https://goo.gl/YRZdrQ

REDAÇÃO ECB

FONTE: http://editalconcursosbrasil.com.br/concursos-abertos/mt/2017/02/ifmt-edital-concurso-2017/