Maceió revoga seleção para cargo de assistente. Confira!

Maceió revoga seleção para cargo de assistente. Confira!

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria de Educação, tornou pública a revogação do processo seletivo para o cargo de assistente/serviços administrativos. O comunicado oficial foi publicado no Diário Oficial do Município e no portal da organizadora, a Coperve. O documento esclarece o motivo: “A revogação em questão justifica-se da vigência até 05/2017 do último Concurso Público realizado pela Prefeitura do Município de Maceió, o qual contempla o cargo mencionado”. De acordo com o comunicado, os candidatos que confirmaram a inscrição terão o valor da taxa de pagamento devolvido integralmente, por meio de depósito em conta bancária ou cheque em mãos.

O inscrito poderá solicitar o reembolso no período de 25 a 29 de julho. Na ocasião, é necessário enviar a documentação requerida: pedido de devolução da taxa de inscrição, preenchido e assinado pelo candidato; cópia  do RG ou CNH contendo o número do CPF; e cópia do comprovante de inscrição emitido pelo sistema de inscrição da Copeve/Ufal. As mesmas deverão ser enviadas de forma digitalizada para o endereço de e-mail abaixo.

O documento informa, também, que o prazo para devolução será de até vinte dias úteis a partir do dia 29 deste mês. Aos candidatos que solicitarem a devolução via conta bancária, o ressarcimento será realizado por meio de transferência realizada pela Fundepes no prazo estabelecido. Já os candidatos que solicitarem o ressarcimento via cheque deverão aguardar o contato do órgão para que possam buscar o cheque em sua sede administrativa.

De acordo com a Coperve, o processo seletivo simplificado, regido pelo edital nº 01/2016, para o cargo de assistente/secretário escolar, segue normalmente. Os inscritos para este cargo deverão conferir o cartão de confirmação de inscrição a partir do dia 26 de julho, terça-feira.

Serviços
Envio de requerimento de documentação – psssemed@fundepes.br

Folha Dirigida