Oportunidades na área de Saúde em Venda Nova do Imigrante

Oportunidades na área de Saúde em Venda Nova do Imigrante

A Secretaria Municipal de Saúde de Venda Nova do Imigrante, localizada a 103km de Vitória, tem processo seletivo aberto para Agente Comunitário de Saúde – ACS. São quatro vagas nas atividades do programa de Estratégia de Saúde da Família, com cadastro de reserva. O cargo possui remuneração bruta de R$1.128 e carga horária de 40h semanais, sendo a validade de um ano, podendo ser prorrogada.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até quarta, dia 15 de março, na Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Lorenzo Zandonadi, 840, na Vila Betânea, em Venda Nova do Imigrante. Devem ser apresentados os documentos descritos no Edital para ACS.

Para o dia 16 de março está prevista a divulgação da lista de candidatos aprovados para a etapa da prova de múltipla escolha, marcada para dia 20 de março, no Núcleo de Educação Aberta e a Distância – NEAD, no 3º andar da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante. O resultado final será divulgado no site da Prefeitura e afixado nas Unidades de Saúde, na Prefeitura e na Secretaria Municipal de Saúde no dia 24 de março.

FONTE: Folha Dirigida