PM-SC: Inscrições em concurso com mais de 400 vagas

PM-SC: Inscrições em concurso com mais de 400 vagas

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). O certame que oferece 415 vagas recebe os pedidos de participação até o dia 19 de janeiro. A remuneração inicial está fixada em R$ 1.017.

Para se inscrever basta comparecer a uma das unidades listadas no edital, munidos dos documentos pessoais e realizar o cadastro. O atendimento ocorre das 13h às 19h em dias úteis. Haverá a cobrança de uma taxa que custa R$ 40 e deve ser paga por meio de boleto bancário.

As vagas são para o cargo de Agente de Serviço Administrativo e exige formação de nível médio. Os aprovados neste concurso devem atuar no atendimento telefônico nas Centrais de Emergência e Videomonitoramento em turnos de 6 horas por dia.

As oportunidades oferecidas estão disponíveis nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Criciúma, Joinville e outros 61 municípios catarinenses. Veja a relação completa no Edital de Abertura.

Provas

Este concurso terá prova teórica, exame de saúde e investigação social. A primeira etapa, que terá 40 questões objetivas, será aplicada no dia 31 de janeiro de 2016. O exame deve ter conteúdos ligados a Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Veja mais detalhes dos concursos da PM.

O resultado, com a lista de candidatos aptos ao exame médico, deve ser publicado no dia 17 de fevereiro.

Rafael Batista

Banco de Concursos