Prefeitura de Aliança do Tocantins prorroga inscrições

Prefeitura de Aliança do Tocantins prorroga inscrições

Em Aliança do Tocantins – TO, o edital do Concurso Público divulgado pela Prefeitura, com o objetivo de preencher mais de 80 vagas foi prorrogado.

O documento determina que os pedidos de participação sejam solicitados até às 20h do dia 13 de julho de 2016, pelo site www.idescassessoria.org.br. Lembre-se de que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Os candidatos sem acesso à internet podem se inscrever no ponto disponibilizado pela Prefeitura, que fica na Rua Abdiel Carvalho Rego, s/nº, mesmo prédio do Ruraltins, setor central, em Aliança do Tocantins – TO, até 28 de junho de 2016.

A data prevista para realização das provas e os demais prazos do cronograma foram alterados. Todas as modificações podem ser consultadas no arquivo disponível em nosso site.

Há oportunidades para os grupos de Saúde Pública, Educação, Assistência Social e Administração Geral, distribuídas entre as funções descritas conforme os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental Completo e Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (17); Coveiro (1); Gari (7); Motorista (3); Operador de Máquinas Leves (3); Operador de Máquinas Pesadas (1); Vigia (11); Motorista Cat D/E (2); Auxiliar Administrativo Educacional/ Auxiliar de Serviços Gerais (1); Merendeira (7); e Agente de Transporte Educacional (4).

  • Nível Médio: Agente Fiscal (1); Assistente Administrativo (12); Agente Comunitário de Saúde (1); Fiscal de Vigilância Epidemiológica e Ambiental (1); Técnico em Enfermagem (2); e Assistente Administrativo Educacional (4).

  • Nível Superior: Assistente Social (1); Psicólogo (1); Enfermeiro (1); Nutricionista Escolar (1); e Professor PII (5).

Dentro do total, há vagas para pessoas com deficiência.

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 2.256,09, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Teórica Objetiva, de caráter eliminatório. Além disso, haverá Prova de Títulos.

O resultado final terá validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

PCI Concursos