Prefeitura de Maceió – AL abre concurso para 235 vagas

Prefeitura de Maceió – AL abre concurso para 235 vagas

A Prefeitura de Maceió, no Estado das Alagoas, está com inscrições abertas para o concurso que preencherá 235 vagas temporárias com lotação na Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os cargos, todos de nível médio, são de Assistente/Secretário Escolar e Assistente/Serviços Administrativos, com carga horária de 30 horas e remunerações de R$1.021,88, para ambos. As incrições seguem até o dia 2 de julho, via internet, no site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve/Ufal). O concurso terá validade de dois anos.

Para a validação da candidatura, será cobrado uma taxa de R$60, que deverá ser paga na agência bancária escolhida pelo candidato no ato do cadastro. O pedido de isenção do pagamento pode ser solicitado entre os dias 13 e 18 de junho somente por candidatos que comprovarem baixa renda ou estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).
Publicidade

O processo seletivo contará com uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constituída por 40 questões, sendo 15 de Português e Conhecimentos Específicos e 10 de Raciocínio Lógico, sendo assim estabelecida para os dois cargos requeridos. Para a aprovação, será preciso obter pelo menos 40% de aproveitamento no exame. A aplicação da avaliação será dia 31 de julho, com gabarito preliminar previsto para o dia 4 de agosto. O resultado final será divulgado no portal da Copeve, no dia 2 de setembro.

Concurso Prefeitura Maceió - AL

Acesse edital Prefeitura Maceió – AL

Folha Dirigida