Prefeitura de Pirapora – MG abre processo seletivo

Prefeitura de Pirapora – MG abre processo seletivo

A Prefeitura de Pirapora anunciou que está aberto seu novo processo seletivo para contratação temporária de servidores de níveis fundamental, médio e superior. Situado em Minas Gerais, o órgão divulgou o edital n° 01/2017 com as normas para a realização da seleção.

Estão abertas 63 vagas, distribuídas entre os seguintes cargos: Psicólogo, Agente Comunitário de Saúde, Médico Psiquiatra CAPS, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Agente Comunitário de Endemias, Pedagogo /PMCMV e Agente Administrativo/PMCMV.

Curso Online para Prefeitura

Os aprovados serão remunerados com valores de R$ 1.056,73 a R$ 3.390,48, para o cumprimento de jornadas de trabalho semanal que vão de 10 até 40 horas, de acordo com o cargo.

Interessados podem se inscrever gratuitamente no período entre os dias 18 a 20 de abril de 2017, das 12 às 18 horas, nas dependências da Prefeitura Municipal de Pirapora. O endereço é Rua Antônio Nascimento, nº274, Centro, Pirapora – MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e tempo de serviço público ou privado. O resultado será divulgado no dia 8 de maio de 2017, no Diário Oficial da AMM, no site www.pirapora.mg.gov.br e na Prefeitura Municipal.

A contratação para a prestação de serviços, será por até seis meses, podendo esse prazo ser prorrogado por igual período.

Mais informações se encontram no edital e nos anexos do Processo Seletivo Prefeitura de Pirapora – MG – 2017, disponíveis nos links abaixo:

Edital: https://goo.gl/gUUN4G

Anexos: https://goo.gl/vC62DX

FONTE: Edital Concursos Brasil