Prefeitura de Teresópolis – RJ abre processo seletivo

Prefeitura de Teresópolis – RJ abre processo seletivo

No estado do Rio de Janeiro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Teresópolis. Regulada pelo edital n° 001/2017, a seleção é destinada à contratação temporária de servidores no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

São 90 vagas para o cargo de Professor, distribuídas entre as seguintes áreas do conhecimento: Ciências, Matemática, Língua Portuguesa, História, Educação Física, Inglês e Geografia.

Curso Online para Prefeitura

Os convocados serão lotados em Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino. São ofertados salários de R$ 2.362,76 para todos os aprovados, que cumprirão jornadas semanais de 16 horas.

Interessados podem se inscrever até o dia 17 de março de 2017, das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Rua Camela Dutra, nº 475, Agriões. Teresópolis – RJ.

Os candidatos serão submetidos a prova de títulos e análise de currículos. O resultado preliminar será divulgado no dia 24 de março de 2017, no Diário Oficial Eletrônico do Município e na sede da Secretaria Municipal de Educação.

São requisitos para a contratação: ter 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar quite com as obrigações eleitorais e militares (homens), ter disponibilidade de horário e ter sido aprovado em todas as etapas do processo. O certame reserva vagas a portadores de deficiência.

Para obter mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Teresópolis – RJ – 2017, acesse o edital, disponível em: https://goo.gl/lxguBb

A validade do processo seletivo é de 12 meses, podendo ser renovado por até 24 meses.

Fonte: Edital Concursos no Brasil