Prefeitura de Uberaba: Retificação no edital

Prefeitura de Uberaba: Retificação no edital

A Prefeitura de Uberaba, em Minas Gerais, informa a todos que houve nova retificação no edital do Concurso Público, cujo objetivo é o preenchimento de mais de 1 mil vagas.

As vagas foram redistribuídas de acordo com a necessidade da reserva para os candidatos que se enquadrem nos itens do edital. Em nosso site você pode ter acesso aos documentos oficiais onde estão todas as informações.

Este Concurso dispõe de oportunidades para diversos profissionais nos níveis de escolaridade Fundamental, Médio e Superior.

Se você deseja participar inscreva-se no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, entre os dias 07 de dezembro de 2015 a 05 de janeiro de 2016. Não esqueça de imprimir e pagar o boleto referente a taxa de inscrição.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva, prevista para ocorrer nos dias 23 e 24 de janeiro de 2016.

Há também Prova Dissertativa para alguns cargos de nível superior, Prova Prática para algumas funções de nível fundamental, e Prova de Títulos para os profissionais de nível superior.

O resultado final deste Concurso será publicado Diário Oficial do Município, e nos endereços eletrônicos mencionados no edital, onde constarão as notas finais dos candidatos aprovados, assim como a classificação obtida.

Jornalista: Karina Felício

 

PCI Concursos