Processo seletivo do Detran seleciona candidatos de nível médio

Processo seletivo do Detran seleciona candidatos de nível médio

Estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira, 30, as inscrições para o processo seletivo de nível médio do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). São oferecidas 47 vagas para seis cidades, incluindo Salvador, com 21 oportunidades (confira as demais vagas abaixo). A remuneração é de R$ 1.629,74, entre outros benefícios.

As inscrições serão feitas pelo site até 7 de maio. A  contratação será imediata, segundo o órgão de trânsito.

Curso Online Preparatório para Concursos

O método de avaliação do processo seletivo será por análise curricular. Os candidatos aprovados vão trabalhar 40h semanais. A seleção, que é em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado.

A divulgação da lista provisória será no dia 9 de maio. O prazo para recurso é de 10 a 11 do mesmo mês. Já de 14 a 18/5, acontece a divulgação no Diário Oficial do resultado parcial e do prazo para a entrega de documentos, que deverá ser feita pelos Correios. O endereço é avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 7744 – Pernambués, CEP 41.800-700 – Salvador – Bahia – Brasil.

Outras informações podem ser consultadas no telefone 71 3535-0888 ou no edital. A divulgação oficial dos aprovados será em 1º de junho, quando também começa a convocação.

LOCAIS DAS VAGAS DISPONÍVEIS

>> Salvador – 21 vagas

>> Alagoinhas – 1 vaga

>> Camaçari – 2 vagas

>> Catú – 2 vagas

>> Feira de Santana – 5 vagas

>> Ilhéus – 2 vagas

>> Irecê – 1 vaga

>> Itaberaba – 1 vaga

>> Itabuna – 2 vagas

>> Juazeiro – 1 vaga

>> Miguel Calmon – 1 vaga

>> Morro do Chapéu – 1 vaga

>> Paulo Afonso – 1 vaga

>> Porto Seguro – 1 vaga,

>> Riachão do Jacuípe – 1 vaga

>> Santo Amaro – 1 vaga

>> Vitória da Conquista – 2 vagas

>> Cachoeira – 1 vaga

Fonte: http://atarde.uol.com.br/concursos/noticias/1954154-processo-seletivo-do-detran-seleciona-candidatos-de-nivel-medio