Processo Seletivo SEJUSP-MS 2017 – Assistente de Nível Médio

Processo Seletivo SEJUSP-MS 2017 – Assistente de Nível Médio

A SEJUSP – Secretaria de Justiça e Segurança Pública do estado do Mato Grosso do Sul torna público aos interessados que realizará em setembro as inscrições para o processo seletivo que busca preencher 40 vagas em cargo de Assistente de Nível Médio para lotação nas localidades de Campo Grande (24), Dourados (3), Aquidauana (1), Corumbá (1), Naviraí (1), Nova Andradina (1), Ponta Porã (2), Paranaíba (1), Três Lagoas (2), Jardim (1), Coxim (1), Fátima do Sul (1) e Costa Rica (1).

Curso Online Preparatório para Concursos

A função exige ensino médio completo e tem salário de R$ 1.350,00 por jornada de trabalho de 26 horas por semana.

Os profissionais contratados irão administrar e executar as demandas técnico administrativas, tais como: lançar dados e informações em terminais de computador; preencher e conferir formulários e outros instrumentos pertinentes; atender e encaminhar ligações, controlar a movimentação de pessoas nas dependências da repartição pública.

As inscrições devem ser feitas no período de 04 a 11 de setembro de 2017, pelo endereço eletrônico www.sejusp.ms.gov.br. O formulário de inscrição preenchido e assinado e os documentos deverão ser colocados em envelope, sem timbre, lacrado e entregues no setor de Recursos Humanos da sede da SEJUSP, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VI, Parque dos Poderes, CEP 79.031-902, Campo Grande-MS, nos dias úteis das 8h às 11h30m e das 13h30m às 17h30m.

O processo seletivo se dará por meio de avaliação curricular, avaliação social e entrevista pessoal. O resultado preliminar da análise curricular e da avaliação social sairá no dia 06 de outubro.

Já as entrevistas serão realizadas entre os dias 16 e 20 de outubro, apenas em Campo Grande, conforme endereços, horário e local a serem divulgados por meio de edital no Diário Oficial do Estado em 06 de outubro.

A validade da seleção será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.

O edital pode ser conferido na página 2 do Diário Oficial do Estado – http://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO9486_01_09_2017

Fonte: Ache Concursos