SEFAZ – RS abre concurso público

SEFAZ – RS abre concurso público

Está aberto o concurso público da SEFAZ – Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul. A seleção é regulada pelo edital nº 1 – SEFAZ/RS/2017 e tem como finalidade promover a admissão de servidores efetivos em cargos de nível superior.

São cinco vagas para Auditor do Estado, classe A. Para participar, é preciso possuir graduação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Ciências Jurídicas e Sociais.

 Curso Online Preparatório para Concursos

 Os profissionais aprovados serão remunerados com salários iniciais de R$ 21.454,81, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas entre os dias 18 de dezembro de 2017 e 16 de janeiro de 2018, no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso: www.cespe.unb.br/concursos/sefaz_rs_17. A participação terá custo de R$ 182,41.

A seleção dos inscritos será feita por meio de etapa única de exame de habilidades e conhecimentos, que consiste na aplicação de provas objetivas em dois blocos. O primeiro será aplicado no dia 10 e o segundo no dia 11 de março de 2018, ambos em Porto Alegre.

O resultado final será divulgado no dia 4 de maio de 2018, no Diário Oficial do Estado, bem como no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/sefaz_rs_17.

O concurso público será válido por dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: Edital Concursos Brasil