SSP – MA abre processo seletivo

SSP – MA abre processo seletivo

Está aberto o processo seletivo da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP). A seleção é regulada pelo edital nº 003/2017 e tem como finalidade promover a admissão temporária de servidores, além de formar cadastro de reserva.

Os aprovados serão lotados na Superintendência de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Maranhão e farão jus a remuneração de R$ 1.274,00 a R$ 1.700,00. A carga horária será de 40 horas semanais.

 Curso Online para a Polícia Civil

São 19 vagas imediatas nos seguintes cargos de nível médio e técnico: Auxiliar de Perícia, Auxiliar de Laboratório e Técnico em Laboratório.

Interessados podem se inscrever entre os dias 13 a 15 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico www.ssp.ma.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

Em seguida o candidato deve apresentar a documentação exigida, de 13 a 18 de dezembro de 2017, das 9h às 13h, no Auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública. O endereço é Av. dos Franceses, s/n, Vila Palmeira.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de duas etapas: avaliação de títulos e entrevista e participação em curso. As datas, horários e locais da entrevista serão divulgados oportunamente.

O resultado e demais atos do certame serão divulgados no site www.ssp.ma.gov.br. Após a homologação de seu resultado final, o processo seletivo será válido por um ano, prorrogável por igual prazo.

Fonte: Edital Concursos no Brasil